Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Fisioterapeuta é achada morta com braços e pés amarrados após carro capotar

O corpo de uma fisioterapeuta, de 25 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (2) enrolado em um lençol, com os pés e as mãos amarrados, depois de ter sido arremessado do porta-malas de um carro durante um capotamento, em Rio Verde (GO).

O motorista foi preso e confessou ter matado Larissa Araújo por enforcamento, com o uso de roupa de cama, ao invadir a casa da jovem. Ele ainda afirmou tê-la estuprado.

Após o assassinato, o suspeito teria amarrado os braços e os pés de Larissa, enrolado o corpo em um lençol e o colocado no porta-malas do carro da jovem.

De acordo com a polícia, o objetivo era ocultar o cadáver, mas o motorista sofreu um acidente no caminho e capotou o automóvel. No veículo foram encontrados um botijão de gás e uma televisão.

A princípio, o suspeito relatou à polícia que teria sido contratado pelo ex-namorado da jovem apenas para ocultar o cadáver, sem ter tido envolvimento na morte de Larissa. Com as investigações, essa hipótese foi descartada, e o indivíduo foi apontado como o único suspeito do crime.

O delegado responsável pelo caso confirmou que o homem já havia sido detido seis vezes, em menos de um mês, por crimes de furto e roubo.

O caso continua a ser investigado pela Polícia Civil.

*R7.COM

Post Relacionado

Mãe é presa por prostituir a filha de 12 anos e fugir com estuprador para Manaus

Jessika Caldas

Homem é preso em flagrante pela PC-AM por maus-tratos praticados contra a mãe idosa

EDI FARIAS

Em Manacapuru, PC-AM prende homem por estupro de vulnerável e exploração sexual de adolescente

EDI FARIAS