Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Mãe é presa após cortar filho com terçado em Manaus

Foto: Reprodução/Istock

Uma mulher de 27 anos, que não teve a identidade divulgada, acabou sendo presa, após ferir o próprio filho com um terçado e agredir a vítima com um ventilador na comunidade Parque São Pedro, no bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus.

Segundo as informações, a vítima tem 13 anos de idade, e denunciou o caso através de uma tia.

O jovem chegou ensanguentado com a familiar e chegou a ser levado a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em decorrência das lesões.

“Com base na denúncia, fomos ao local e conseguimos efetuar a prisão da mulher. Em depoimento, o adolescente relatou que havia sido agredido pela mãe, que estava supostamente sob efeito de entorpecentes”, afirmou a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca)

A autoridade policial destacou que na ocasião, a mulher o atingiu o menino com um ventilador e um terçado, que resultaram em lesões na cabeça e pernas dele. A vítima contou que em uma das vezes, a mulher já havia tentado agredi-lo com uma faca, mas foi impedida pelo tio.

A mulher deve responder pelo crime de lesão corporal dolosa no âmbito de violência doméstica, e ficará à disposição da Justiça.

Post Relacionado

Jovem de 23 anos é executado com cerca de 10 tiros em Manaus

VICTORIA LOUZADA

Polícia Militar do Amazonas apreende duas armas de fogo na zona leste

EDI FARIAS

Polícia Militar do Amazonas apreende arma de fogo e munições durante incursão

EDI FARIAS