Blitz Amazônico
PolíciaPolícia

Criança pede socorro ao irmão mais velho ao ver mãe ser esfaqueada pelo pai: ‘Está sangrando’

Foto: Reprodução/Recod TV

Uma criança de 10 anos salvou a mãe de uma tentativa de feminicídio ao mandar mensagem para o irmão mais velho, de 26, e pedir ajuda. “Por favor, atende, a mãe está sangrando, o pai matou ela”, escreveu o menino, desesperado, ao irmão.

Em entrevista à Record TV, o jovem de 26 anos, contou que o irmão mais novo testemunhou a mãe ser esfaqueada pelo ex-marido dela, Rogério, com quem foi casada por mais de 10 anos. O crime ocorreu na casa da vítima, em São Mateus, zona leste de São Paulo.

“No momento que ele mandou aquela mensagem, eu comecei a imaginar um monte de coisa. Eu queria que fosse besteira, mas aí ele começou a dizer que a mãe estava sangrando, que ele matou ela. Criança… não sabia o estado. Eu pedi para ele ir falando comigo”, relatou.

Ao receber a informação, o jovem, que trabalha como supervisor de vendas, foi correndo para a casa da mãe. Lá, ele a encontrou toda ensanguentada no sofá e o seu irmão desesperado.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a polícia foram acionados. A vítima conseguiu ser resgatada com vida. Ela teve uma lesão no hemotórax, um acumulo de sangue entre o pulmão e a parede torácica.

Agora, segundo o supervisor de vendas, o irmão está traumatizado e não consegue dormir à noite. “Fica chamando ela, dizendo que a ama, e chora”, relata.

Rogério, que é pai apenas do filho caçula da mulher, fugiu após o crime, motivado por ciúme. A polícia pediu a prisão preventiva do homem.

A corporação ainda reforçou a segurança no hospital onde ela está internada e tem restrição de visitas.

*R7.COM

Post Relacionado

PC-AM solicita apoio na divulgação da imagem de jovem que desapareceu na zona rural de Manaus

Victória Farias

Polícia Civil prende chinês por importunação sexual contra funcionária de loja no Centro de Manaus

EDI FARIAS

Em Fonte Boa, PC-AM, PMAM e GCM prendem trio por furto qualificado, ocorrido em escolas públicas do município

Redator