Blitz Amazônico
Amazonas

OAB-AM realiza a tradicional feijoada em agosto, mês da advocacia

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Amazonas (OAB-AM) realizará a tradicional Feijoada, em comemoração ao mês da advocacia. O evento acontecerá no dia 11 de agosto, data que celebra o dia do advogado, a partir das 12h, no Sesi Clube do Trabalhador, localizado na Av. Cosme Ferreira, 7399 – São José I.

Para garantir a participação no evento, que terá entrada gratuita e condicionada à apresentação da carteira OAB em dia, cada advogado ou advogada terá direito a retirar uma pulseira de acesso para si e para mais um acompanhante. As retiradas das pulseiras terão início no dia 1 de agosto, na Tesouraria da OAB, localizada na Av. Umberto Calderaro Filho, n° 2000, bairro Adrianópolis, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As atrações da Feijoada da Advocacia prometem agradar a todos os gostos. O evento terá a presença do grupo musical “Sambinha de Galo”, da talentosa DJ Layla Abreu, do renomado “Grupo Quintal do Couro Velho” e a emocionante apresentação da escola de samba G.R.E.S Mocidade Independente de Aparecida, que promete contagiar o público com sua energia e paixão pelo samba.

O presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, destacou a tradição que o evento representa para a advocacia.

 “A Feijoada da Advocacia é uma tradição que reúne a nossa classe em um momento de confraternização e reconhecimento pelo papel fundamental que os advogados e advogadas desempenham na sociedade. Neste mês de agosto, dedicado à advocacia, é uma satisfação promover esse evento, que fortalece os laços da nossa categoria e nos permite celebrar nossas conquistas”, declarou Jean.

Sobre o evento

A Feijoada da Advocacia já se tornou um marco no calendário de eventos da OAB-AM, proporcionando momentos de confraternização e celebração entre advogados, advogadas e seus convidados. Este ano, a OAB-AM preparou uma programação especial, repleta de atrações que prometem animar o público presente.

“A OAB-AM convida a todos os profissionais da advocacia a participarem dessa festa memorável, onde é uma oportunidade única para confraternizar com colegas de profissão e desfrutar de um ambiente festivo e acolhedor”, disse o presidente da Seccional, Jean Cleuter.

Post Relacionado

Mais de 1,3 mil pessoas já fizeram a correção de informações inconsistentes, em cadastro no Amazonas Meu Lar

EDI FARIAS

Defensoria do Amazonas inaugura nova unidade em Careiro da Várzea

victoria Farias

GT dos Flutuantes realiza nova visita técnica ao Tarumã-Açu 

blitzamazonico