Uma adolescente de 17 anos morreu vítima de feminicídio na madrugada desta segunda-feira (10) em Vila Curuai, região do Lago Grande, em Santarém oeste do Pará.
Thaís Marialva Vieira foi ferida à faca no pescoço pelo companheiro identificado como Paulo Jean Oliveira Sousa, com quem ela tinha um filho de 1 ano e 9 meses.
De acordo com familiares da vítima, o crime aconteceu em meio a um desentendimento do casal na madrugada. A briga teria sido motivada por ciúmes.

Paulo Jean esfaqueou a companheira de 17 anos no pescoço — Foto: Divilgação/ Rede Sociais
Thaís Marialva Vieira foi socorrida por uma vizinha, que pretendia leva-la à Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade, mas sem forças devido ter perdido muito sangue a vítima caiu da motocicleta em uma rua do bairro União e morreu no local.

A vítima, Thaís Marialva Vieira, 17 anos, deixa uma filho de ano e 9 meses — Foto: Divulgação/Rede Sociais
Informações preliminares dão conta que Paulo Jean fugiu da comunidade, mas antes ele deixou o filho, de 1 ano e 9 meses, na casa da mãe dele.
O crime chocou moradores da pacata vila de Curuai. De acordo com a mãe da vítima, Márcia Marialva, a filha era muito alegre e gostava de dançar. Ela informou também que no domingo (9), a filha dançou carimbó em um festival realizado na Escola Frei Gilberto Wood. Ela não saber dizer se ele era agressivo, mas sabia que ele tinha ciúmes da Thaís.

Já os vizinhos e um tio do casal, informaram que o relacionamento do casal era de frequentes brigas e ela apanhava quando ele ingeria bebida alcoólica.

Fonte: G1 Santarém