Blitz Amazônico
Brasil

VÍDEO: ‘QUERO SER RICO’: MENINO VIRALIZA AO CONFUNDIR METEORO COM ESTRELA-CADENTE E FAZER UM PEDIDO

Christian Henrique, um menino de 10 anos, de Ribeirão Preto (SP), emocionou a todos nas redes sociais, na última terça-feira (20), com um vídeo em que ele confunde um meteoro com uma estrela-cadente e faz um pedido: ‘eu quero ser rico!”.

O meteoro passou pela cidade na noite da última segunda-feira (19), momento em que o menino, acompanhado de amigos na rua, registra o clarão em vídeo e confunde o fenômeno com uma estrela-cadente, esperançoso que tivesse o desejo realizado.

De acordo com Adilson Jesus Aparecido de Oliveira, físico e professor da Universidade Federal São Carlos (UFSCar), o clarão visto pelas crianças também pode se tratar de lixo espacial.

A mãe da criança que gravou o vídeo, Mayra Martins, relatou que por pouco o marcante episódio na vida de Christian não acontecia.

“Era por volta de umas 18h30. Ele ficou implorando para ir para a rua, eu não queria deixar. Por fim, deixei, e aí ele pediu para levar o celular. Falei não, mas de tanto insistir, deixei também. Deu uma meia hora, escutei os gritos, ele veio para dentro de casa e disse: ‘Mãe, olha isso aqui! Olha a estrela-cadente”, conta a moça.

Vendo o vídeo que o filho a mostrava, Mayra, inicialmente, pensou que se tratava de um drone. Ela só percebeu que era um meteoro quando abriu as redes sociais e viu postagens de moradores relatando o mesmo ocorrido.

Se divertindo com o vídeo do filho, a mulher resolveu o postá-lo na internet, sem fazer ideia de que a publicação iria viralizar.

Fonte:http://www.portalultimahora.com/2023/06/video-quero-ser-rico-menino-viraliza-ao.html?m=1

Post Relacionado

Vídeo de dois cadeirantes brigando dentro de ônibus viraliza nas redes sociais. VEJA AS IMAGENS

blitzamazonico

Vereadora assassinada no Ceará sofreu mata leão de namorado, conclui laudo

blitzamazonico

Policial tenta se despedir da família enquanto agoniza após levar tiro na cara; veja vídeo

Shayenne