Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura promove Dia ‘D’ de prevenção e combate à hipertensão na UBS José Rayol neste sábado 

Prefeitura de Manaus realiza neste sábado, 13/5, na Unidade Básica de Saúde (UBS) José Rayol, localizada na avenida Constantino Nery, no bairro Chapada, zona Centro-Sul de Manaus, uma programação especial referente ao Dia “D” Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão, que é comemorado no dia 17/5.

A programação será ofertada no horário das 8h às 12h, na unidade de saúde que é coordenada pelo Distrito de Saúde Sul (Disa Sul), com a oferta de serviços de atendimento médico e de enfermagem, aferição da pressão arterial, teste de glicemia capilar, exame do pé-diabético e doppler vascular periférico. Ações de orientação odontológica, atividades coordenadas por educador físico e com nutricionistas também estão previstas.

Para ter acesso aos serviços, os usuários precisam levar documento oficial com foto e cartão do SUS.

Texto – Divulgação / Semsa

Fotos – Divulgação / Semsa 

Post Relacionado

Prefeitura realiza exposição com foco na sustentabilidade na Oca do Conhecimento no Cigs

victoria Farias

Prefeito destaca avanço das obras do parque Amazonino Mendes

victoria Farias

Programa ‘Asfalta Manaus’ beneficia nova rua da comunidade Cristo Rei que há 20 anos não recebia serviços de infraestrutura

blitzamazonico