Blitz Amazônico
Saúde

HPS João Lúcio pede ajuda para localizar familiares de pacientes internados na unidade 

O serviço social do Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio Pereira Machado, unidade da Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM), pede ajuda para encontrar os familiares de dois pacientes não identificados que se encontram internados na unidade.  

Os homens não possuem documentação e foram levados à unidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).  

O primeiro homem está internado desde o dia 21 de março após cair de uma laje com altura de aproximadamente 3 metros. Ele está desorientado e apenas diz se chamar Matheus, não sabendo informar onde mora ou nome de familiares.  

De acordo com o serviço social, o paciente possui tatuagens pelo corpo que podem ajudar na identificação. 

O segundo paciente chegou à unidade no dia 27 de março, vítima de atropelamento. O homem está desorientado e não consegue passar informações de dados pessoais e contatos de familiares. Ele possui tatuagem no braço com o desenho de uma mulher com flores no cabelo.  

A unidade pede, a quem tiver alguma informação que ajude na localização da família do paciente, para entrar em contato pelos números (92) 3249-9062/ 99378-8158 ou procure o Serviço Social do hospital, localizado na avenida Cosme Ferreira, 3.937, no bairro Coroado, zona leste de Manaus. 

FOTOS: Divulgação – SES-AM 

Post Relacionado

Policlínica Codajás fecha o ano com a realização de mais de 432.803 mil atendimentos especializados em prol a população amazonense.

blitzamazonico

Comunicação em Saúde: FVS-RCP lança nova edição da revista Vigilância em Pauta com bastidores da vigilância em saúde

EDI FARIAS

Carreta Vacina Amazonas aplica quase duas mil doses durante ação no bairro Nova Vitória

Redator