Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus divulga lista extra de selecionados para curso de ‘Treinamento Básico Operacional’

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o grupo Moura Consulting, divulgou, nesta segunda-feira, 27/3, duas listas extras de selecionados para o curso de TBO – Treinamento Básico Operacional, do projeto “Qualificar é o Caminho Certo para Empregar”, que tem como missão disseminar e promover políticas públicas voltadas à geração de emprego, renda, desenvolvimento social e econômico ao público em geral.

“Recebemos um número grande de inscrições e, por isso, estamos disponibilizando mais 80 vagas para o curso de TBO. Já anunciamos que mais vagas serão colocadas à disposição da população em breve, acompanhem o portal e as redes sociais da Semtepi”, destacou o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

O curso será realizado, presencialmente, em duas novas turmas, com 40 participantes cada, nos dias 30 e 31/3, das 8h às 17h, no posto do Sine Manaus, localizado na avenida Constantino Nery, nº 1.272, bairro São Geraldo, zona Centro-Sul.

A lista completa de selecionados pode ser conferida em https://semtepi.manaus.am.gov.br.

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus avança com obras de recapeamento noturno na avenida do Turismo

victoria Farias

Prefeito David Almeida recebe delegações de 15 países para mostrar modelo inovador que atende 250 mil alunos e valoriza a agricultura familiar

victoria Farias

Animais do ‘Espaço Pet’ ganham banho e tosa da Prefeitura de Manaus

blitzamazonico