Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Conjunto 31 de Março recebe serviço de limpeza da Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus continua realizando ações de limpeza por toda cidade e, nesta sexta-feira, 10/2, não foi diferente, o conjunto 31 Março, localizado no bairro Flores, zona Centro-Sul da capital, recebeu os serviços de capina, poda, varrição e pintura de meio-fio. Os trabalhos foram realizados por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), onde 100 homens executaram a limpeza das ruas e praças e trocaram as telhas do Centro de Referência e Apoio à Mulher.

O secretário da Semulsp, Sabá Reis, destacou que o trabalho acontece nos quatro cantos da cidade, com o mesmo intuito, mesma vontade e determinação. “Não tem dia ruim para nós, estamos todos os dias nas ruas fazendo o nosso trabalho com amor. O prefeito David Almeida tem pedido para fazermos o máximo pela nossa cidade e é o que estamos fazendo”, disse.

Outras ruas do bairro Flores também foram atendidas pelos servidores da Semulsp, como a rua Visconde de Porto Seguro, com serviço de capina e varrição; a rua Marquês de Quixeramobim, também com serviço de capina; a avenida Nilton Lins, com serviços de capina e raspagem de areia das sarjetas; e a avenida das Torres, que recebeu a roçagem do canteiro central.

Post Relacionado

Prefeitura reúne com mototaxistas para discutir melhorias do serviço e redução de acidentes

victoria Farias

Prefeitura de Manaus reformula cardápio nutricional para idosos da Fundação Doutor Thomas

blitzamazonico

Com baixo estoque, maternidade Moura Tapajóz reforça pedido para doação de leite materno

blitzamazonico