Blitz Amazônico
Polícia

Na zona oeste, Força Tática apreende fuzil e drogas

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da Força Tática, apreendeu duas armas de fogo, sendo um fuzil e um revólver, além 70 trouxinhas de entorpecentes, durante ação na madrugada desta quarta-feira (1º/02), no bairro Compensa, zona oeste de Manaus.

Por volta das 1h50, a equipe realizava incursão em um beco naquela localidade, quando avistou uma bolsa abandonada nas proximidades de uma oficina. Durante a busca, foram encontrados dentro da bolsa um fuzil de calibre 20 com uma munição; um revólver de calibre 32 com duas munições; além de 70 trouxinhas e uma porção de drogas.

Durante diligências no local, ninguém foi encontrado e a materialidade apreendida foi encaminhada para 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Cinco pessoas são presas pela Polícia Militar do Amazonas por envolvimento com tráfico de drogas

EDI FARIAS

Polícia Militar do Amazonas desmantela artefato explosivo deixado em calçada de unidade policial

EDI FARIAS

Operação Paz: Homem é preso em posse de 250 munições em Tabatinga

EDI FARIAS