Blitz Amazônico
Manaus

Alunos de oficina Culinária Sustentável cria livro de receitas gratuito

Gostaria de deixar uma sugestão de pauta sobre a finalização do programa Culinária Sustentável, em parceria com o Consulado da Mulher.

O programa criou um livro de receitas que pode ser baixado gratuitamente, o compilado teve a participação dos próprios alunos que criaram ou adaptaram receitas para serem feitas no dia a dia.

O Culinária Sustentável, vem acontecendo em  São Paulo/SP, Rio Claro/SP, Manaus/AM e Joinville/SC, é iniciativa da Ntics Projetos, com patrocínio da Whirlpool e parceria do Consulado da Mulher.

Além de receitas, o programa trouxe o incentivo e noções sobre empreendedorismo para ajudar, principalmente mulheres em situações de vulnerabilidade social a gerar renda.

Deixo abaixo o material sobre a divulgação do livro de culinária para que toda a população possa ter acesso.

Post Relacionado

Em Manaus, Adail Filho e Dra. Mayara ouvem Assistentes Sociais de toda a cidade

Redação

Primeiro museu interativo de ciências de Manaus inicia as atividades. Espaço está disponível para estudantes da capital

Victória Farias

Jovem de 25 anos morre ao cair em máquina de fábrica de papelão em Manaus

VICTORIA LOUZADA