Blitz Amazônico
Polícia

Polícia Militar detém três homens por tráfico de entorpecentes, em ações nas zonas norte e sul

Policiais militares da 1ª e 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na tarde e noite de quinta-feira (03/11), três homens, de 25, 29 e 37 anos de idade, por tráfico de entorpecentes. As ocorrências foram registradas nos bairros Novo Aleixo, zona norte, e Centro, na zona sul.

Em ocorrência no Centro, militares detiveram um homem em posse de entorpecentes em um beco na avenida Tarumã, após denúncia de um homem informando a venda do entorpecente em via pública. Os militares identificaram e detiveram o suspeito, que carregava uma porção de maconha, uma pedra de oxi, R$ 162 em espécie e uma balança de precisão. O indivíduo foi detido e conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Na segunda ocorrência, no bairro Novo Aleixo, policiais detiveram dois homens, um dos quais estava em posse de oito porções com características de oxi e a quantia de R$ 53, durante patrulhamento. Os suspeitos foram conduzidos ao 6º DIP.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Post Relacionado

Dois foragidos da Justiça são recapturados pela Polícia Militar do Amazonas

EDI FARIAS

PMAM frustra roubo em micro-ônibus e prende homem com cinco aparelhos celulares roubados 

EDI FARIAS

Morre Maria Clara, adolescente indígena estuprada e afogada na lama no Amapá

VICTORIA LOUZADA