Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus avança com ações de infraestrutura do ‘Mutirão no Bairro’ no Tancredo Neves

Prefeitura de Manaus , por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), avança, nesta quinta-feira, 12/6, com os serviços de manutenção asfáltica no bairro Tancredo Neves. Os trabalhos integram o programa “Mutirão no Bairro”, que vem com melhorias e melhorias significativas para moradores de zonas diferentes da capital amazonense.

“Nossas equipes têm atuado incansavelmente durante os mutirões garantindo uma mobilidade urbana digna para os moradores da zona Leste. A determinação do prefeito David Almeida é de que podemos transformar essa área da cidade que por muitas outras gestões foi esquecida, e hoje recebe um olhar digno da prefeitura. Seguimos empenhados nesse trabalho”, afirma o vice-prefeito e secretário de Obras Renato Junior.

Os trabalhos se concentraram na travessa Dário Melo, onde foram aplicadas 20 toneladas de massa asfáltica em toda a extensão dos 745 metros da via, em trechos que se encontraram deteriorados e que precisaram de reparos. Simultaneamente, com o suporte de uma retroescavadeira, os operários realizam a aplicação de asfalto na rua Floresta, também no bairro Tancredo Neves, com mais uma caçamba de pavimento.

A rua Itapiranga também foi uma das ruas contempladas com os trabalhos de recuperação viária, melhorando a trafegabilidade da via.

A manutenção asfáltica tem sido um dos trabalhos mais realizados durante o “Mutirão no Bairro”, por ser um dos serviços mais solicitados pelos moradores. Dessa forma, a Prefeitura de Manaus impulsionou os trabalhos, levando mais qualidade de vida aos moradores da área.

Foto – Divulgação/Seminf

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus recupera rua no bairro São José e reforça compromisso com mobilidade e segurança na zona Leste

victoria Farias

Reggae, forró e boi-bumbá agitam a Casa de Praia Zezinho Corrêa neste fim de semana

victoria Farias

Prefeitura de Manaus conta com 223 novos bolsistas do ‘Mais Médicos’ em atuação na rede básica

victoria Farias