Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus aplica mais de 20 toneladas de asfalto na via do bairro Novo Aleixo

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), executou, nesta quarta-feira, 21/5, uma recuperação asfáltica da rua Itaporã, localizada no bairro Novo Aleixo, zona Norte da capital. A ação faz parte do cronograma intensificado de manutenção viária, com foco na melhoria da mobilidade urbana.

Foram utilizadas mais de 20 toneladas de massa asfáltica para recompor a malha viária em trechos desgastados da via. O serviço visa fornecer mais segurança para pedestres e condutores que trafegam pela via diariamente.

O vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior, reforçou o compromisso de gestão com a qualidade das ruas da cidade.

“Nosso objetivo é garantir trafegabilidade com segurança para todos. As ações de recuperação asfáltica seguem em ritmo acelerado e com planejamento, atendendo aos pontos mais críticos de cada bairro. Estamos trabalhando todos os dias para entregar uma cidade mais estruturada e digna para a população”, destacou Renato Junior.

A Prefeitura de Manaus segue com frentes de obras ativas em todas as zonas da cidade, priorizando ruas com histórico de desgaste e demanda urgente por infraestrutura.

Foto – Alessandro Araújo / Seminf

Post Relacionado

Estudantes da rede pública visitam Mostra Indígena da Prefeitura de Manaus

Victória Farias

Prefeitura de Manaus institui comissão para elaboração do Plano de Contingência das Arboviroses

victoria Farias

Prefeitura inicia serviços do programa ‘Asfalta Manaus’ na comunidade Novo Milênio na zona Norte

blitzamazonico