Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus realiza serviço de recuperação asfáltica na Avenida Timbiras

Prefeitura de Manaus , por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), atuou, nesta segunda-feira, 7/4, na avenida Timbiras, no bairro Cidade Nova, zona Norte da capital, com o serviço de recuperação asfáltica.

“Os serviços na Secretaria de Obras são realizados diariamente em todas as zonas de Manaus. Um trabalho como esse, conduzido por profissionais treinados e executado com segurança, é necessário diante das eventualidades do trânsito e proporciona o tráfego seguro de veículos, com mais fluidez no trânsito. Na gestão do prefeito David Almeida o trabalho não para e segue a todo vapor”, explica o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

A equipe da Seminf executou a manutenção asfáltica na avenida Timbiras, seguindo todos os passos do processo de aplicação do asfalto na via. A avaliação do serviço é positiva entre os cidadãos que frequentam a área.

“Eu acho ótimo porque é uma avenida principal muito movimentada, que eu, inclusive, passo todos os dias, então é ótimo que a prefeitura esteja preparada para reforma”, relata a professora Luane Avezedo, 33 anos.

A Prefeitura de Manaus mantém serviços de manutenção asfáltica na cidade com segurança, qualidade e compromisso, entregando transformações em favor do crescimento do capital.

Foto – Giovanne Serafim/ Seminf

Post Relacionado

Autaz Mirim terá interdições parciais e temporárias neste final de semana para obras de complexo viário

blitzamazonico

Prefeitura reinstala limitador de altura em viaduto do São Jorge

Redator

Programa Asfalta Manaus avança no bairro Tancredo Neves

Victória Farias