Blitz Amazônico
Prefeitura de Manaus

Prefeitura de Manaus executa recuperação asfáltica em trecho do bairro Nossa Senhora das Graças 

Atendendo a solicitação dos moradores do bairro Nossa Senhora das Graças, na zona Centro-Sul da cidade, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), realiza, nesta sexta-feira, 7/3, a recuperação asfáltica da rua Brasil. Nesta primeira etapa, a equipe com o apoio de 12 trabalhadores, atua com a aplicação de massa asfáltica nos trechos desgastados da via.

“Nossas equipes não param, temos frentes de trabalhos espalhadas por todas as zonas de Manaus. Atendemos as demandas e solicitações dos moradores, conforme o cronograma de obras dos distritos, sempre priorizando as vias mais comprometidas e seguindo a determinação do prefeito David Almeida, que é dar vazão a essas demandas e melhorar a trafegabilidade e a qualidade de vida dos moradores”, explica o vice-prefeito e secretário de Obras, Renato Junior.

Simultaneamente, outra frente de obras recupera a pavimentação da rua Francisco Nobre Campos, no conjunto Belvedere, bairro Planalto, na zona Centro-Oeste, para devolver a trafegabilidade segura da via. 

A Prefeitura de Manaus atua com os Distritos de Obras distribuídos pelas zonas da capital, atendendo as solicitações e atuando com os serviços de drenagem profunda e superficial, recuperação e recapeamento asfáltico, limpeza e desobstrução, entre outros serviços.

Foto – Divulgação/Seminf

Post Relacionado

Prefeitura de Manaus avança com obras de recapeamento noturno na avenida do Turismo

victoria Farias

Ageman dá prazo de 24 horas para concessionária recompor pavimento asfáltico após implantação de redes de esgotamento sanitário

victoria Farias

Prefeitura garante acolhimento institucional a mulheres vítimas de violência através da Ycamiabas

victoria Farias